domingo, 8 de janeiro de 2012

Miss Fanática do mês de Janeiro

Joana Caldeira
Premiada com um cheque-viagem El Corte Inglés no valor de 500 euros

  A Miss Fanática de janeiro é Joana Tavares Caldeira, de 20 anos. "Ser vencedora foi um grande triunfo para mim. A moda é o meu sonho e espero agora que tudo se torne mais fácil, que receba mais propostas de trabalho e que possa vir a ganhar muito com esta participação", afirmou a sexta finalista ao título de Miss Fanática Record 2012.

Quanto à sessão fotográfica, a adepta portista revelou ter "gostado muito do resultado" e da equipa que a acompanhou, que a pôs "muito à vontade". Empregada numa loja, Joana foi a primeira a ultrapassar as 700 mil views no site de Record e os 2 mil likes na página do Facebook, e confessou ter ficado “muito contente”.

"É uma forma de saber que as pessoas gostaram de mim e da minha imagem", disse. Em relação à iniciativa, considera já ter sido "muito bom chegar até aqui”, mas tem o "objetivo de ganhar o prémio final". No que diz respeito ao seu FC Porto e ao clássico, a confiança é igualmente muita: "Vamos ganhar ao Sporting!"
Vídeo da Joana Caldeira

1 comentário:

  1. adoro aquela foto em que voce mostra as solinhas faz-me ficar com uma tesao e todo excitado.Ja me masturbei varias vezes a frente dessas solinhas bjs

    ResponderEliminar