terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sara Vilas Boas é a Miss Fanática de Fevereiro

Premiada com um cheque-viagem El Corte Inglés no valor de 500 euros

Chegou Fevereiro e com ele uma nova finalista, a sétima, a Miss Fanática Record 2011/12! Sara Vilas Boas é a grande vencedora deste mês e não podia ter gostado mais da sessão fotográfica que fez para Record: “Adorei trabalhar com a equipa, puseram-me muito à vontade, ainda que seja uma principiante nestas andanças”.
Apesar de não ser a primeira vez que tenta a sua sorte no mundo da moda, esta foi a estreia da jovem, de 22 anos, a “enfrentar” as máquinas fotográficas. Por isso, ela não esperava “que corresse tão bem”.
Pelas imagens podemos assegurar que a caixa-volante de um bingo na Amora completou o cartão e levou, com todo o mérito, o prémio deste mês: um cheque viagem de 500 euros que ainda não tem destino definido. 
Tem de ter praia e sol. Não gosto de frio e até costumo dizer que nasci no clima errado”, confessa Sara, antes de nos dizer que o melhor da sessão foi mesmo vestir as cores do seu Sporting, ainda que o clube não esteja no melhor momento. “Espero que as fotos lhe sirvam de incentivo”, diz. Servirão, com certeza...
Vídeo da Sara Vilas Boas

2 comentários:

  1. Boa tarde,


    venho por este meio solicitar e com a maior brevidade, que eliminem as minhas fotos de todas as vossas plataformas online.

    Aguardo resposta .

    Atentamente

    Sara Vilas Boas.

    ResponderEliminar